Atendimento
(51) 9932-75434

Qual a liderança que a mulher quer, de fato, alcançar no mercado de trabalho?

Saiu no blog "Ficar Bem aos 40" o meu texto sobre Qual a liderança que a mulher quer, de fato, alcançar no mercado de trabalho?

Tenho ouvido muitos relatos de mulheres que estão estressadas devido às grandes demandas das suas atividades de trabalho em suas carreiras. Estão bastante sobrecarregas. Somado a isso, a exigência e autocobrança em serem supermães, esposas, filhas e mulheres.

A intensa luta por cargos de liderança e para ocupar, cada vez mais, funções que garantam ascensão, além da cobrança por resultados, está fazendo com que as mulheres tenham dificuldades para encontrar uma vida feliz e equilibrada.

Se perguntarmos para mulheres extremamente bem sucedidas e que empreenderam nos negócios ou mesmo em suas carreiras nas empresas, perceberemos que não houve equilíbrio e sim dedicação extrema para chegar aonde chegaram. Hoje existe um profundo questionamento sobre a real necessidade e se de fato faz sentido essa dedicação total, tendo que abrir mão de projetos pessoais para chegar ao topo.

 

Leia a matéria completa em: https://ficarbemaos40.comandonews.com.br/2020/04/13/qual-a-lideranca-que-a-mulher-quer-de-fato-alcancar-no-mercado-de-trabalho/